quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fim de semana sem dinheiro, o que fazer?


 Nesse fim de semana, quase pré-carnaval me deparei com uma situação: Eu estou completamente sem dinheiro! Oks, não completamente, mais o suficiente para me deixar reflexiva sobre o que fazer nesse fim de semana, DESPEDIDA DAS FÉRIAS!

 Então comecei a me conscientizar que NÃO, não é o fim do mundo, dá pra se divertir sem dinheiro ( sem tanto dinheiro assim ).
Segundo meus cálculos 10 reais seria o suficiente e tudo dentro da legalidade  então esqueçam aquela opção de sair para quebrar latas de lixo, pichar muros e dar uma de Avril Lavigne naquele shopping mais perto

1. Baixar ( oks, isso é ilegal ) todos os filmes de trilogias e sagas, chamar alguns amigos dispostos a ficar sentados por até 10 horas no sofá, comprar 5 reais de pipoca de microondas, 3 refrigerantes de 2 litros e fazer uma maratona de cinema.















2. Ser linda, entrar em uma boate de graça, arrumar um cara rico para pagar suas bebidas a noite inteira, e esperar que ele seja um cavalheiro e lhe deixe em casa sem segundas intenções, OU ir para uma festa de graça comprar uma garrafa de vinho por 5 reais e rezar pra chegar em casa viva.


 
3. DORMIR, dormir, dormir e se preparar pras futuras 5,6,7,8,9 horas de estudo que virão daqui pra frente nos próximos 5 meses.

4. Fazer uma Photoshoot com as amigas! Sim, até eu uma pessoa que odeia tirar fotos acha isso bacana, se produzir e se fingir de modelo por um dia é sempre agradável e com os 10 reais você pode comprar balões, máscaras, Glitter ou qualquer coisa pra deixar meio carnaval


5. Colocar a cultura em dia! Ir a exposições na sua cidade, palestras, planetários, pode até parecer chato mais com a companhia certa você pode acabar o dia em uma cafeteria falando não sobre Crepúsculo mais sim sobre a Influência de Freud sobre Dali e sua arte surrealista!






6. Fazer um Piquenique, vá para aquele único parque decente da cidade, junte suas amigas e encarregue cada uma de trazer uma comida, se você levar bola ainda rola um joguinho.



Sem dinheiro ( sem tanto assim ) dá pra fazer várias coisas mais sem amigos não então chame os amigos e vá se divertir!

Beijos, beijos Jeisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário