domingo, 20 de janeiro de 2013

Tatuagens e afins.


Há alguns meses atrás fiz minha primeira tatuagem, exatamente no dia do meu aniversário de 17 anos, depois de tanto esperar, ansiar, procurar, e duvidar me marquei e fiquei super satisfeita com o resultado!

Se tatuar pode parecer, mais não é tão simples assim. Se feito por pura ''rebeldia'' você pode acabar 20 anos depois com um desenho torto feito por um amigo inexperiente, a idade passa mas a tatuagem fica.




Por isso quando fui fazer a minha segui basicamente 4 passos.

1. Esperei ter idade o suficiente para me responsabilizar pelo meu corpo
2. Escolhi o desenho, no meu caso uma frase
3. Escolhi o local no corpo que me deixaria confortável
4. Procurei um bom estúdio com bons profissionais, todos com referência, e total segurança.



Aliás uma dica super válida, NUNCA, NUNCA pense em economizar! Se você quer muito fazer isso mais não tem aqueles 600 reais que falta, não opte por um lugar mais barato junte o dinheiro e ai faça.
Compare como se fosse uma cirurgia, se falta-se 3 mil reais para você fazer você desistiria de um médico de confiança para ir para um clandestino?


E o que dizem é verdade: Você faz a primeira e não tem vontade de parar e quando você percebe em 2 meses já fez 3 tatuagens e planeja mais 10!

Sendo assim brevemente espero fazer a minha segunda, enquanto não faço vou abranger mais esse tema nas minhas futuras postagens: De páginas para encontrar inspiração até garotos tatuados que tiram o fôlego!

Beijos, beijos Jeisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário